16 de novembro de 2011

Para aqueles alunos que...


...são verdadeiros fãs desta coleção do escritor Álvaro Magalhães, em especial aquele aluno que está a reler os livros anteriores porque não consegue ficar parado à espera do próximo... Avisamos que o nº 12 já chegou à Biblioteca Escolar da EBI c/JI Dr. Manuel Magro Machado!!! Deixamos um bocadinho para despertar interesses...

"- Claro, homem. Estamos em 2021. Há quem tenha medo dos efeitos secundários da invisibilidade, eu não.
- Chhhhh! Eu vim de 2011. Viajei no tempo. E agora? Acho que me vou embora. Quando entrei naquela arrecadação esquisita estava em 2011. Veja lá...
- Onde isso vai! Por isso, tem essas roupas esquisitas.
- Comprei-as na semana passada...
- Pois... Já lá vão 10 anos.
- Talvez seja melhor eu tentar voltar para lá...
- Se ainda for a tempo. Já não era o primeiro que se perdia no tempo e andava de ano em ano aos trambolhões."

Sem comentários:

Enviar um comentário