21 de março de 2012

Parlamento dos Jovens - Sessão Distrital

Agrupamento de Escolas de Marvão vence sessão distrital

 do Parlamento dos Jovens

No dia 19 de março, teve lugar em Portalegre, no auditório do I.P.J., mais uma sessão distrital do Parlamento dos Jovens, nível básico, este ano subordinado ao tema “Redes Sociais: combate à discriminação”.
O Agrupamento de Escolas de Marvão (E.B.I. c/ J.I. Dr. Manuel Magro Machado) voltou a participar, sendo representado pelos deputados Célia Vilhalva, Mafalda Machado, Deolinda Martins, Daniel Raposo e Lídia Anselmo.
Depois de um longo dia de trabalho…chegou o momento da votação e de escolher quais as escolas que representarão o distrito na sessão nacional, a ter lugar na Assembleia da República, em Lisboa. Após uma enorme expetativa no auditório, foi anunciada a escola com mais votos – Agrupamento de Escolas de Marvão!!!
Seguiu-se a Escola José Régio, que assim partilhará connosco a representação do distrito.
A próxima etapa será em Lisboa, nos dias 08 e 09 de maio, na qual estarão presentes as deputadas Célia Vilhalva e Mafalda Machado, acompanhadas pela colega Deolinda Martins, que participará como jornalista, bem como a professora coordenadora.
As professoras dinamizadoras do projeto (Teresa Simão e Ana Reis) felicitam os jovens deputados e desejam-lhes continuação de bom trabalho!
Teresa Simão


Sem comentários:

Enviar um comentário