15 de junho de 2011

Recolha de opiniões 4


Este livro, que já esteve durante alguns dias na Biblioteca Escolar da EBI c/JI Dr. Manuel Magro Machado, mudou de sítio. Foi até à sala de professores da mesma escola e por lá ficou uns dias. Tal como tínhamos já feito na BE, deixámo-lo à disposição de possíveis leitores e solicitámos o registo de opiniões. Agradecemos desde já aos 5 professores que puderam e quiseram dispensar breves minutos à leitura desta obra e reflexão sobre a sua mensagem.

"Está demais! Valeu o folhear o livro e perceber que um livro está sempre disponível! E, já agora... que aconteceu ao fim??" - Adriana Rosa (Professora de Matemática e Ciências da Natureza)

"É... um livro! Pois é, só um livro consegue a magia do sonho, do saber, da eternidade e da contenção da vida." - Manuel Graça (Professor de Língua Portuguesa e História e Geografia de Portugal)

"Uma história deliciosamente simples e cheia de ironia... é uma excelente definição para este livro, que tão simplesmente... é um livro! Obrigada por me permitirem lê-lo!" - Alexandra Carvalho (Professora de Educação Musical)

"Um livro... é um livro!!! Está sempre disponível. A mensagem permanece no presente, no passado e no futuro. É um livro..." - José Maria Gonçalves (Professor de Educação Visual e Tecnológica)

"Numa sociedade dominada pelas tecnologias de informação e comunicação, a mensagem que nos é transmitida não poderia ser mais clara e directa. Um livro que nos cativa, não só pelo texto mas também pelas ilustrações. Adorei!" - Dulce Bugalho (Professora de Inglês e Língua Portuguesa)

Sem comentários:

Enviar um comentário