5 de julho de 2020

Proposta de Leitura - O estranho caso do Cão Morto

Eu escolhi o livro "O estranho caso do Cão Morto". A minha avó Isabel leu este livro no clube de leitura da Biblioteca de Portalegre e, na altura, falou desta história. Disse-me que eu iria gostar. No entanto, eu não mostrei muito interesse, pois estava muito ocupada. Para minha surpresa, no Natal, a minha tia ofereceu-me este livro. Perguntei-lhe logo como sabia que eu conhecia o livro e ela disse que tinha sido a minha avó...
O livro é muito interessante porque é de suspense e mistério, mas o protagonista é  "apenas" o Cristopher, um adolescente autista.
De destacar, ainda, o facto de ser um livro premiado. Recebeu o "Prémio Whitbread" como livro do Ano.
Oiça aqui esta minha proposta:

Sem comentários:

Enviar um comentário