21 de abril de 2012

Um turista, um amigo no Alentejo - Agrupamento de Marvão premiado

A Turismo do Alentejo distinguiu os trabalhos de alunos de oito escolas da região, no âmbito da segunda edição do concurso "Um turista, um amigo no Alentejo".
Os premiados foram seleccionados de entre as candidaturas apresentadas por escolas do ensino básico, secundário e técnico-profissional de vários concelhos alentejanos.
O concurso, cuja segunda edição foi subordinada ao tema "Lendas e Tradições – Vozes do Passado para ouvir no Futuro", pretende sensibilizar a comunidade escolar, em particular os alunos, para a importância da valorizar e promover o vasto potencial turístico da região Alentejo.
Os premiados foram: 8.º C da EBI Santa Maria, de Beja; 8.º A da EB 1 c/JI de Ammaia, Portagem; PIEF da EB2 3 de Moura; CEF da EBI Santa Maria, de Beja; 8.ª ano da EBI Dr. Manuel Magro Machado, Santo António das Areias; alunos do 2.º ano técnico de audiovisuais da Escola Profissional Fialho de Almeida, de Vidigueira; alunos do 10.º ano do curso técnico de turismo da Escola Profissional de Moura e alunos do 11.º ano do curso técnicos de turismo da Escola Profissional Agostinho Roseta Pólo, do Crato.

Deixamos os trabalhos premiados dos alunos do Agrupamento de Marvão e damos os parabéns às turmas e docentes envolvidos neste concurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário