Páginas

19 de março de 2012

O que os leitores pensam

Gosto de ler esta coleção porque fala duns seres que eu gosto, os vampiros.
Nesta coleção o livro que eu gosto mais é o livro número 13, intitulado “A Última Noite do Mundo”.
Neste livro, Valentim chega ao observatório de Calar Alto no sul de Espanha. Quando chega ao pé do telescópio lembra-se da Diana. Entretanto a Diana viaja para Espanha, para o observatório. Quando lá chega descobre que Valentim está desmaiado porque foi mordido por uma víbora altamente venenosa. Ela, com os olhos em lágrimas, acaricia-o e beija-o na boca. Nesse instante, Valentim acorda, vê que finalmente está com a Diana e começa uma festa em torno deles porque o cometa negro passou a arrasar a terra.
As partes que eu mais gostei foram quando Valentim é mordido pela cobra e acorda quando a Diana o beija e a outra parte é quando Mil-Homens começa a chorar e a perguntar quem é que o abraça e vão logo as duas vizinhas a correr para ele porque elas estão apaixonadas por ele.
Gostei muito dos livros das Crónicas do Vampiro Valentim. O último livro correspondeu às minhas expectativas porque o livro acabou duma forma muito divertida e espetacular. Estou ansioso que saia a nova edição das Crónicas do Vampiro Valentim!
Recomendo esta coleção a todas as pessoas que gostem de ler!!!

Diogo Miguel Marques Carrilho – 7ºano, Turma A

Sem comentários:

Enviar um comentário