27 de novembro de 2010

"A Árvore Generosa" - Hora do Conto

Na nossa opinião, modesta, dos momentos mais simples nascem os afectos e memórias mais fortes. É também nossa convicção que da união de várias vontades resultam parcerias de valor. E hoje, na EBI c/JI Dr. Manuel Magro Machado, entre as 15 e as 17 horas, presenciámos tudo o que referimos. Queremos agradecer às 24 crianças e aos respectivos acompanhantes (pais, primos ou irmãos mais velhos) que aceitaram o nosso convite e assistiram à hora do conto "A Árvore Generosa" dinamizada por Tiago Duarte e Paulo Santos da "Métrica das Palavras". Não podemos deixar de referir com muito apreço as crianças e encarregados de educação da EBI c/JI de Ammaia que connosco viveram estes momentos, provando que da partilha floresce o mérito mútuo.
Ao Tiago Duarte e ao Paulo Santos da "Métrica das Palavras" agradecemos o gosto pelos livros, a generosidade e o carinho que transpareceram das palavras e dos gestos. Venham visitar-nos sempre que passarem por Marvão! Ficamos à espera.

Por último, mas não com menos valor, agradecemos à D. Joaquina Ramos, assistente operacional, por nos ajudar a concretizar esta iniciativa.

6 comentários:

  1. Tive desgosto por não poder assistir... Foi também uma questão de ética, de saúde familiar... um pouco de tudo e também por ser avó e a minha neta não poder assistir de maneira nenhuma. Por isso, e porque acho notável o trabalho que estão a executar, os meus parabéns a todos e... espero a próxima que não deve tardar pela bitola em que tenho os responsáveis.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Zira.
    Eu apercebi-me da situação que descreve e compreendi que lhe era impossível comparecer. Espero que esteja tudo a correr o melhor possível, as melhoras para o Pedro.
    Um grande beijinho para si e obrigada pelas suas palavras sempre generosas e agradáveis. :o)

    Paula

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Laura. Fico muito contente por saber que gostaram. :o)

    ResponderEliminar
  4. Foi bonito!Eu até desenhei uma árvore hehehehe
    É pena que tantas outras crianças não pudessem ter assistido, são momentos que elas apreciam e gostam de partilhar!
    Sónia Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Olá, Sónia. :o)

    As vossas árvores e o painel grande das crianças estão agora expostos no corredor em frente da biblioteca. A Inês já viu de certeza porque tem ido para a BE à hora de almoço.

    Paula

    ResponderEliminar